quarta-feira, 31 de março de 2010

Níver do Abeia




Sumida, eu?!?!?!

"Ando meio desligada que nem sinto os meus pés no chão..."
Tô sumida, né? Desculpem!!!
Esses últimos dias tb nada de novo...alunos a 1000, julgamento dos Nardonis, final de BBB...nada que realmente seja...urgente!!!!
Bom, de qualquer forma, hoje começou meu feriado. Sem expectativas nenhuma, mas só pra garantir já abri um ovo de 600g de chocolate meio amargo. Claro que não comi sozinha, dividi com as crianças "metadinha". Tá bom pra começar!!!!
Tenho a impressão que esse feriado vai ser pro prazer da gula. Já tratei de preparar a geladeira, estou numa busca frenética pela receita ideal da bacalhoada de sexta, hoje o tempo já mudou pra chuva, tô achando que cabe um vinho... enfim....
Ahhh, sábado passado foi níver do meu amigo Fabim Abeia, como sempre ÓTIMO!!! Muita gente boa, som da melhor qualidade, idéias, papos....prá todos os gostos. Bom d+!
Vou colocar umas fotinhas pra vcs sentirem o astral!!!
Bjkas pra todos!

quarta-feira, 24 de março de 2010

sexta-feira, 19 de março de 2010


Hoje tô triste! Sei perfeitamente a diferença entre tristeza e sofrimento. Não sofro, só estou triste!
Perder um companheiro sempre vai me deixar triste, mesmo acreditando que as coisas que amamos nunca se vão para sempre. Mesmo acreditando no infinito, no ciclo, na energia...
Não perdi só um cachorro, perdi um companheiro que me passava sentimentos como amizade, fidelidade, carinho, segurança...
Foram 12 anos de convivência em que alimentei, cuidei, me preocupei, descobri coisas incríveis e cresci!

E prá não falar de adeus....VALEU, PASCHOAL!!!!!

quarta-feira, 17 de março de 2010

PARABÉNS PRA MIM !!!!!!!!!!!!!!!!



Fazer aniversário é bom!!!!! Não considero nem ruim, nem ótimo! É bom!!!!
Posso citar alguns ítens que gosto muito:

* Ser lembrada por amigos é TUDO DE BOM!!! Receber palavras de carinho e felicidade, não tem preço!!!

* Fim do Infernos Astral!! Ahhh, essa parte é importante! Acaba-se aquela fase astrológica em que estamos só o "pó da rabiola", quer dizer, final do ciclo, poucas energias. Parece que dá um UP na vida!

* Obter alguns mimos. Digo mimos pq não estamos em tempos de vacas gordas. Começo de ano, IPTU, IPVA, matrículas, material escolar, uniforme, último níver da casa no ano...portanto, sem ilusões pra presentes e festas. Aliás, troco festa por viagem tranquilamente. AMO viajar!!! Mas sei que hoje tenho que me contentar com pequenos mimos.

* A sensação de ter um dia do ano só seu é ótima! Aliás, bem lembrado, acho que hoje não mereço fazer almoço, né?

"Alguém me disse ontem que a vida começa novamente todos os dias. Então, pronto. Vou fazer uma nova história hoje. Aconselho que você faça o mesmo."

Beijokas pra todos vocês!!!!

segunda-feira, 15 de março de 2010

FRASE DO DIA

"A espingarda de 2 canos foi inventada pra matar dupla sertaneja"
(Autoria desconhecida).

sábado, 13 de março de 2010

Dias de Sol




Oi Pessoas, tudo bem por aí??
Por aqui tudo certo, sabadão, calor, Sol...e eu em casa.
A vontade mesmo era de estar numa praia!! Nem parece que estava em uma há 2 meses atrás.
Aliás a Ilha do Mel, no Paraná, é simplesmente MARAVILHOSA!!! Em pleno mês de Janeiro, alta temporada e a praia assim, vazia, exclusiva, particular...uii...
Diga-se de passagem, essas férias foram ótimas!!! Viagem inédita, sem crianças, a dois.TUUUUUUUUUUDO DE BOM!!!!!!!!!! Essa, eu indico!!!!!

ALICE

"- Mas eu não quero ir parar no meio de gente maluca - observou Alice.
- Ah, não adianta nada você querer ou não - disse o Gato. - Nós somos todos loucos por aqui. Eu sou louco. Você é louca.
- E como você sabe que eu sou louca? - perguntou Alice.
- Bem, deve ser - disse o Gato - ou então você não teria vindo parar aqui."

Lewis Carrol em Alice no País das Maravilhas

sexta-feira, 12 de março de 2010

AMOOOO LISPECTOR !!!! Ela disse exatamente aquilo que eu quero dizer !!!

"Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo."


"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."

É mole, ou que mais???????????????

quinta-feira, 11 de março de 2010

Acho que é +/- assim:


" Sou cheia de manias. Tenho carências insolúveis. Sou teimosa. Hipocondríaca. Raivosa, quando sinto-me atacada. Não como cebola. Só ando no banco da frente dos carros. Mas não imponho a minha pessoa a ninguém. Não imploro afeto. Não sou indiscreta nas minhas relações. Tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos. Então, se sou chata, não incomodo ninguém que não queira ser incomodado. Chateio só aqueles que não me acham uma chata, por isso me querem ao seu lado. Acho sim, que, às vezes, dou trabalho.

Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat. "

(Fernanda Young - GNT 20.09.04)

quarta-feira, 10 de março de 2010

Mais perdida que barata em salão de forró!!!

E aí pessoas, tudo bem???
Prá te falar a verdade, estou TOTALMENTE perdida!!!! Não sei nem por onde começo....
Ahhh, finalmente comecei a ler o livro que minha amiga Mal me emprestou ,"A Casa dos Budas Ditosos" de João Ubaldo Ribeiro. Na verdade, ela me pediu pra ler e dar minha opinião. Ela é atriz, acho que tá com uns planos... Bem, comecei a ler, ainda estou na página 7, mas estou adorando!!
Também descobri um jogo no pc que me hipnotizou "Luxor". Gosto desses joguinhos, acho que é trauma de infância pq nunca tive um Atari, se deixar passo horas...
Também preciso me concentrar nos meus artesanatos. AMOOOOO!!! Mas "são tantas emoções!"
Fora minha vida profissional que desse ano não passa :/ Aliás, tô ficando completamente jururu com essa situação.
Nossa, e academia??? Preciso voltar a malhar urgente!!! Daqui a pouco nem dieta, nem academia, nem SPA, nem Martelinho de Ouro, nem Pitangui... NADAAAAAAA me resolverá!!!!
Culpa dos meu amigos!!! Ééé...meus amigos me engordam!!!!!! Há 21 anos atrás quando me mudei pra Minas, só comia filé de frango e contra filá grelado. Cebola??? Nem pensar!!!!
Hoje??? Só não como chumbo derretido.
Por falar em hoje, sabe qual vai ser o cardápio hoje???? GALOPÉ!!!
Sabem oq é isso??? Galo velho cozido muito com pé de porco. Coisa do meu amigo Ortega, mas que é bom, hummm isso é! Haja colesterol, triglicérides, glicose, ácido úrico...na vida!!
Fora que tá tendo "Festival Comida de Buteco" aqui em Poços... Adorooooo!
Desse jeito não vai pra frente!!!! Tudo culpa dessa sociedade capitalista, consumista, mineirista, com seus padrões de beleza baseados em formigas e girafas e programas de computador cada vez mais eficientes no fotoshop..............nossa, viajei!!!

Reparem não pessoas, isto é normal!!!!

Beijokassss

terça-feira, 9 de março de 2010

PRIMEIRA VEZ

Genteeeee, olha eu aqui!!!!
Claro que tô nervosa, afinal é minha primeira vez assim.
Além de leiga, também sou meio lesa...vamos ver no que vai dá.
De qualquer forma:SEJA BEM VINDO(A) !!!!