domingo, 25 de abril de 2010

Meu Querubim

_Vai Giovana! Vai tropeçar na vida, aprender, errar de novo... Vai tomar banho de chuva e cachoeiras, vai fazer o que gosta e suportar o que não tolera. No começo vai ficar assustada. Com o tempo ficará descolada.
Seja sempre você, mas não se esqueça do jogo de cintura...ser sincera sempre, também te compromete. Não se esqueça do segredinho básico: ouvir mais do que falar. PRESTA ATENÇÃO, GIOVANA!!!!!
Vai levar muita cacetada, mas também vai aprender muito.
E vou te garantir, estarei do teu lado, sempre que me chamar. Tenho os meus horários, não sou de ferro. E não pensa que vou aliviar tooodas as sua barras por causa disso, tsc tsc tsc. Quero vê-la sorrir, quero vê-la chorar, quero ver o seu corpo dançar sem parar... você gosta, eu sei... Viver é bom, Giovana! A felicidade é azul, corra e olhe para o céu. Agradeça. Disfarça e chora. O sol nascerá todo dia te convidando pra brilhar. Igual ele . Vai!!!!!




"Quando nasci veio um anjo safado
O chato do querubim
E decretou que eu estava predestinado
A ser errado assim
Já de saída a minha estrada entortou
Mas vou até o fim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário