segunda-feira, 24 de maio de 2010

Você tem fome de que? Você tem sede de que?

Eu não sou uma pessoa consumista!!
Tenho minhas preocupações a respeito de Meio ambiente, consumo racional, desenvolvimento sustentável, esgotamento dos recursos naturais, etc e tal.
É claro que gosto de um agradinho de vez em quando, mas sempre questiono a real necessidade de adquirir o tal produto.
Só que tenho que ser franca, fico desorientada diante de uma promoção!! Amo lugares que vendam produtos com preços, digamos, populares!! E domingo estive num lugar desses!
Meu Jesuscristinho...Só Deus pra ter dó!!!!!
De tudo, acho que fui MUITO razoável. Só comprei um presentinho que estava devendo pro filho de uma amiga, um perfuminho pra Maria Victoria e outra "cosita" pro Fábio.
Eu e o João Pedro nos contentamos com o Parque de diversões, lanche de pernil (que estava DELICIOSO) e o sorvete.
Adorei a brincadeira!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário