quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ohh eu aqui !

Daí que tô correndo como se fosse pra São Silvestre final do mês.
Mentira, não voltei pra academia não! É correria do dia a dia mesmo!!!!
Filho fez cirurgia semana passada. Graças a Deus já tá bonzinho!
Eu ? Tenho 200 notas pra somar, diminuir, inventar, lançar no diário, passar pra taletas, entregar na secretaria, elaborar provas de Inciso II, Inciso III, Inciso o caraia 4.........
Desculpe, falei!!!!!!!!!!!!! Precisava MUITO!!!!!
Você não sabe o que é um Inciso???? Que sorte a sua!!!
E por falar nisso....perceberam o nível de estresse do magistério? É professora mordendo aluno, jogando celular de aluno no chão... É aluno esfaqueando e matando professor...
Haja Fluoxetina!!!!
Como eu sou uma pessoa muitíssimo equilibrada, buscando meu desenvolvimento espiritual e, melhor de tudo, não ando armada, já comecei minha contagem regressiva...
FALTAM 8 DIAS!!!!!!!!!!!!!!

Bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário