quarta-feira, 10 de março de 2010

Mais perdida que barata em salão de forró!!!

E aí pessoas, tudo bem???
Prá te falar a verdade, estou TOTALMENTE perdida!!!! Não sei nem por onde começo....
Ahhh, finalmente comecei a ler o livro que minha amiga Mal me emprestou ,"A Casa dos Budas Ditosos" de João Ubaldo Ribeiro. Na verdade, ela me pediu pra ler e dar minha opinião. Ela é atriz, acho que tá com uns planos... Bem, comecei a ler, ainda estou na página 7, mas estou adorando!!
Também descobri um jogo no pc que me hipnotizou "Luxor". Gosto desses joguinhos, acho que é trauma de infância pq nunca tive um Atari, se deixar passo horas...
Também preciso me concentrar nos meus artesanatos. AMOOOOO!!! Mas "são tantas emoções!"
Fora minha vida profissional que desse ano não passa :/ Aliás, tô ficando completamente jururu com essa situação.
Nossa, e academia??? Preciso voltar a malhar urgente!!! Daqui a pouco nem dieta, nem academia, nem SPA, nem Martelinho de Ouro, nem Pitangui... NADAAAAAAA me resolverá!!!!
Culpa dos meu amigos!!! Ééé...meus amigos me engordam!!!!!! Há 21 anos atrás quando me mudei pra Minas, só comia filé de frango e contra filá grelado. Cebola??? Nem pensar!!!!
Hoje??? Só não como chumbo derretido.
Por falar em hoje, sabe qual vai ser o cardápio hoje???? GALOPÉ!!!
Sabem oq é isso??? Galo velho cozido muito com pé de porco. Coisa do meu amigo Ortega, mas que é bom, hummm isso é! Haja colesterol, triglicérides, glicose, ácido úrico...na vida!!
Fora que tá tendo "Festival Comida de Buteco" aqui em Poços... Adorooooo!
Desse jeito não vai pra frente!!!! Tudo culpa dessa sociedade capitalista, consumista, mineirista, com seus padrões de beleza baseados em formigas e girafas e programas de computador cada vez mais eficientes no fotoshop..............nossa, viajei!!!

Reparem não pessoas, isto é normal!!!!

Beijokassss

2 comentários:

  1. Amiga..seja bem vinda ao mundo blogueiro!!
    e este galo velho?kkkk...não pode ser com galinha?
    beijosssssss
    Mª Rita

    ResponderExcluir
  2. Mary, obrigada pela recepção!
    Então, a receita é com galo velho MESMO!!!
    Você tem que concordar que, apesar de econômica, é bastante calórica!!! Eu não fui!!!! :)
    Apareça sempre!
    Bjkas

    ResponderExcluir