quarta-feira, 31 de março de 2010

Sumida, eu?!?!?!

"Ando meio desligada que nem sinto os meus pés no chão..."
Tô sumida, né? Desculpem!!!
Esses últimos dias tb nada de novo...alunos a 1000, julgamento dos Nardonis, final de BBB...nada que realmente seja...urgente!!!!
Bom, de qualquer forma, hoje começou meu feriado. Sem expectativas nenhuma, mas só pra garantir já abri um ovo de 600g de chocolate meio amargo. Claro que não comi sozinha, dividi com as crianças "metadinha". Tá bom pra começar!!!!
Tenho a impressão que esse feriado vai ser pro prazer da gula. Já tratei de preparar a geladeira, estou numa busca frenética pela receita ideal da bacalhoada de sexta, hoje o tempo já mudou pra chuva, tô achando que cabe um vinho... enfim....
Ahhh, sábado passado foi níver do meu amigo Fabim Abeia, como sempre ÓTIMO!!! Muita gente boa, som da melhor qualidade, idéias, papos....prá todos os gostos. Bom d+!
Vou colocar umas fotinhas pra vcs sentirem o astral!!!
Bjkas pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário