quarta-feira, 17 de março de 2010

PARABÉNS PRA MIM !!!!!!!!!!!!!!!!



Fazer aniversário é bom!!!!! Não considero nem ruim, nem ótimo! É bom!!!!
Posso citar alguns ítens que gosto muito:

* Ser lembrada por amigos é TUDO DE BOM!!! Receber palavras de carinho e felicidade, não tem preço!!!

* Fim do Infernos Astral!! Ahhh, essa parte é importante! Acaba-se aquela fase astrológica em que estamos só o "pó da rabiola", quer dizer, final do ciclo, poucas energias. Parece que dá um UP na vida!

* Obter alguns mimos. Digo mimos pq não estamos em tempos de vacas gordas. Começo de ano, IPTU, IPVA, matrículas, material escolar, uniforme, último níver da casa no ano...portanto, sem ilusões pra presentes e festas. Aliás, troco festa por viagem tranquilamente. AMO viajar!!! Mas sei que hoje tenho que me contentar com pequenos mimos.

* A sensação de ter um dia do ano só seu é ótima! Aliás, bem lembrado, acho que hoje não mereço fazer almoço, né?

"Alguém me disse ontem que a vida começa novamente todos os dias. Então, pronto. Vou fazer uma nova história hoje. Aconselho que você faça o mesmo."

Beijokas pra todos vocês!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns Giovana! :)
    Você não me conhece ainda, sou Silvana, uma das companheiras blogueiras da Fran (Menina de òculos) e da Frau (Pautas Descartadas). Que legal, ficou até bonitinho, Fran e Frau, ehehhe. Bom, mas vou deixar de enrolação porque o que eu queria mesmo dizer é que adorei passar aqui no teu espaço e vou passar a te seguir, ok.

    Beijão!

    Sil
    esquinadasil.blogspot.com

    ResponderExcluir